Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Voltei, voltei...

Voltei das férias, ainda ontem andava de calções e top de alças e hoje já ando de vestido todo direitinho :)
Bem direitinho é como quem diz, ando com uma curva avantajada na barriga, mas são os ossos do oficio.

As férias foram produtivas, o quarto do pequeno está quase pronto, falta instalar o varão com as cortinas. depois faltam as roupas passadas e arrumadas por tamanhos, que isso ainda me vai dar grande trabalho. Tenho que entretanto preparar a mala para qualquer eventualidade, não vá o rapaz dar-lhe as pressas...
O carrinho já está em casa, só falta chegar o trocador que ficou encomendado.

O miúdo com este primeiro dia de trabalho deve estar aborrecido, anda a fazer um reboliço tal que até me doem os músculos da barriga, e para já é isto, entretanto tenho que ver o que me faz fala ainda para a maternidade e o cabaz que preciso de comprar na farmácia .. Sim porque isto agora é sempre a gastar dinheiro, não há cá abébias, por sorte tenho familiares porreiros que me ofereceram o carrinho e o berço e as roupas quase todas até ele ter um ano e com isso ajudaram mesmo muito :)

Agora só quero é ir para casa, porque hoje neste primeiro dia de trabalho não fiz nenhum e estou que nem posso! O corpo está mal habituado, muito mal habituado!

Sem comentários: