Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

E depois de alguns dias encarcerada no escritorio:

Eu bem pus o pé na areia, foi tempo de parar em frente ao mar e vestir logo casaquinho, porque isto de morar no norte, é muito giro, há muito verde, muita montanha, e também há praia, mas a praia é fria que se farta...

É por isto e porque terminou o terrivel, o assustador, o avassalador mês de Maio, que quinta feira lá vou eu até às praias de Aveiro...sim se encontrarem uma nortenha, com pinta estendida ao pé do mar ou ao pé de uma piscina, sim sou eu!

Porque eu sei que ando sempre a faalr de férias, mas como elas só chegam em Agosto há que aproveitar os feriados e meter umas "pontes" até ao fim de semana mais proximo...

Nada como isto para me tirar a telha e me deixar sorridente :)

Sem comentários: