domingo, 13 de fevereiro de 2011

(sem titulo)

Tenho pensado em tantas coisas e quanto mais penso, mais me dá vontade de tomar uma decisão louca...

Vejo as coisas à minha volta da seguite forma: ou uma alegria desmesurada, ou um tristeza profunda e eu estou assim, sem saber para que lado me vire...
Estou inconstante...tenho picos de humor e de sentimentos...Não gosto de me sentir assim, gosto de calma, serenidade e paz, sobretudo de espirito. Mas ultimamente não tenho tido muita.

As coisas não acalmam, não vão ao lugar como eu esperava que fossem!

De repente aquilo que eu achava que era passageiro tornou-se permanente e eu estou sem armas para lutar contra isto! As baterias estão a entrar na ultima reserva e não sei o que fazer a seguir.
Estou sem um caminho para seguir, estou a ficar longe de todos aqueles que gosto, tenho vindo a afastar-me porque não me sinto capaz de dizer e de mostrar aquilo que sinto.. DETESTO dar parte fraca. Não é que queira mostrar-me mais forte do que sou, nada disso. Simplesmente gosto de ser eu no MEU melhor.

Não sei o que fazer...não sei mesmo, estou perdida num labirinto que não me parece ter saida!

1 comentário:

teorianasnuvens disse...

No outro dia, conversando com uma amiga sobre aquela que agora é doença da moda, mas doença séria, a depressão, respondia-me ela: o que não nos mata, torna-nos fortes e de facto é verdade. Os maus momentos, quando nos apetece cruzar os braços e mandar tudo às urtigas é quando reunimos e armazenamos forças para lutar.
Se de facto não conseguirmos sozinhos, alguém nos ajudará, mas o importante é não desistir,...força.