Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Do dia dos namorados...

Sempre achei este dia um bocado "estúpido", muito comercializado, cheio de "tretas" lamechas, e muitas vezes sem grande sentido... E não a minha opinião não mudou, mesmo namorando, mesmo sendo casada, não mudei a minha opinião! Claro que quando era mais nova aproveitava para mandar postais a quem mais gostava, na maior parte das vezes às amigas mais próximas e que por acaso ainda hoje se mantêm... Por isso acho que este dia não faz grande sentido já que o amor não se manifesta num jantar neste dia em especial, o amor acontece quando acordamos de "trombas", com mau aspecto e com um hálito duvidoso e mesmo assim o que nos sabe melhor é um abraço e um beijo! Ou então quando estamos enrolados no sofá a ver um filme...
Sim são coisas simples, mas o amor é isso, o amor é simples, nós é que complicamos!

Mas ainda do dia dos namorados apesar de achar este dia, mais um dia para o comercio, não me importo de um jantar a dois... Porque eu não passo de uma romantica inveterada!




Sem comentários: