Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisas do fim de semana

Começando pelo fim, hoje de manha pesei-me e tinha 69,0 Kg's... Pesar-me à segunda é mau para mim estou sempre inchada à segunda, porque bebo menos, porque vou à casa de banho muito menos vezes, mas o desafio assim o exige e não há cá esquesitices... (e também abusei um bocadinho)

Voltando ao inicio do fim de semana prolongado:
- Sexta: dia de ronha, muita ronha :) o lanche foi uma fatia de tarte de maça num aniversário ao fim da tarde e depois o jantar foi mac, sim isso mesmo no mcdonald's e depois cinema (mas sem pipocas) fui ver o "balas e bolinhos 3". Não fui porque eu quisesse, aliás nunca tinha visto nenhum dos primeiros filmes, acabei por ir porque tinha um vale da edp5d para usar e não paguei o meu bilhete. Quanto ao filme é de rir, com muitos palavrões à mistura, mas tem cenas engraçadas, apesar de algum humor ser do mais básico que há. Mas deu para rir e é esse o objectivo. Antes do filme ainda dei um passeio pelas lojas H&M e Zara e fiquei a gostar de muita coisa, mas apaixonei-me mesmo por um sobretudo e um kispo da Zara, mas ainda está muito quente para isso.

- Sábado: Dei uma arrumação às minhas bijutarias e cheguei à conclusão que tenho tanta coisa, mas é mesmo muita coisa, mais de 30 pares de brincos várias pulseiras, e fios então é mesmo o descalabro, mas não tive coragem de me desfazer de nada...
Almocei um arroz de pato feito por mim que estava uma delicia, mas não estava nada saudável  tinha um daqueles refogados da avó e levou 3 fatia de chouriço para ir ao forno. À tarde fui dar catequese outra vez, inicio do novo ano de catequese, e que saudades que eu já tinha dos meus meninos.


- Domingo: ronha de manha e tarde no Ikea, comprei umas cortinas novas para a sala de jantar, 5 pares de cortinas por 15 €/ cada, são cortinas brancas simples, mas vão dar um ar leve à minha sala  :) e já deixei de baixo de olho um móvel para a lavandaria, uma estante para o hall dos quartos e claro já escolhi as tão esperadas estantes para os sapatos e do próximo mês não passa, vou ter os sapatos arrumadinhos :)

E hoje é segunda e um dos nossos carros foi para o mecânico e amanha vai o outro, (lá se vai o orçamento mensal) coisas normais, reparações necessárias para que continuem a andar!




4 comentários:

Anónimo disse...

eh lá!
foi um fim-de-semana em cheio!!! :D

temos o mesmo peso! hahah :D

também queria ver o balas, e tambem fui à zara e à hm.

foram só 3 fatias de chóriço! vais recuperar num instante!

os carros no mecânico é que pronto... mas tem de ser!!!

Beijinhos grandes cachopa!!! boa semaninha para ti!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Pareceu-me ter sido um óptimo fim-de-semana comprido ;)

Há tanto tempo que não como arroz de pato! Agora tive saudades ;)

Beijinhos e tem uma óptima semana Filipa :D

lena disse...

Olá Filipa.
Um fim de semana bem preenchido. Também quero ir ao IKEA ver as caixas de arrumação para os sapatos e mais umas coisas.
Beijinhos grandes.

Lily disse...

Se quiseres enviar o teu arroz de pato aqui para baixo, estás à vontade