Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma ajudinha... Pode ser?

Ando afastada disto? ando por várias razões  montes e montes de trabalho acumulado, muitos jantares de família  amigos e afins para organizar, vários aniversários também.

Para terem uma ideia, amanha faço anos de casada e na sexta o mais que tu também faz anos... Ora queríamos tirar o dia de amanha, por isso vou trabalhar... Porque depois ainda tenho que organizar o aniversário na sexta com a minha família e com os amigos no sábado!
Por isso aceitam-se sugestões para passarmos o dia juntos amanha e para as festas:)

3 comentários:

Unknown disse...

super atarefada :)!
eu nessas ocasiões costumo escolher um sítio diferente para jantar (ou faço eu um jantar temático)...tento um sítio que nunca tenha ido e que sirva algo bem diferente! uma boa ideia também é passar a noite fora :) num sítio engraçado!

espero que tenhas um bom dia, amanhã e na 6ª feira!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Podem sempre ficar em casa :P Às vezes eu e o Pedro ficamos em casa, desligamos os telemóveis e os computadores e só fazemos programas juntos todo o dia, é muito giro :) Também podem ir passear a um sítio bonito perto, ou uma mistura das duas coisas ;)

Beijinhos! :D

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.