Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Detesto usar o blog para me queixar...

Mas tendo em conta o estado de nervos em que me encontro é bem melhor escrever do que dizer aquilo que me vai na alma, porque a escrever não escrevo todas as palavras que me apetece dizer. E olhem que são muito feias!

Ora vamos cá ter um tet-à-tet, senhor ministro das finanças?
Tem a certeza que a equipa que tem na AT está a trabalhar bem?
Sabe que dia é hoje?
Até me dói e tenho até pena, mas hoje já é dia 15 de Janeiro e continuam a ser emitidos pareceres da AT, sobre as novas regras de facturação. Pareceres que vêm desmentir o que estava escrito na lei que entrou em vigor no dia 1 de Janeiro! Sabe que isto não é a republica das bananas? Sabe que apesar de economia paralela ser enorme, ainda há muitos contribuintes que fazem tudo para cumprir a lei? Mas como é que podemos cumprir a lei se ninguém se entende, os funcionários da AT, não têm formação que realmente os esclarça, e dão opiniões sem saberem muito bem o que estão a dizer e depois vem um chefe de serviços, desmentir os funcionários.
Mas sabe o que me preocupa sr. ministro? Será que amanha não sai outra lei, ou outro qualquer parecer que desminta as informações que dou?

E é isto é só questões!

3 comentários:

lena disse...

É mesmo anda para aí uma confusão com as novas leis que ninguém se entende.
Beijinhos grandes.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O meu pai até já teve de recorrer a um revisor de contas, de tão confuso que estava com as novas leis que continuam a sair :S Enfim...

Beijinhos Filipa!

Lily disse...

Eu só sei que tenho clientes aos saltos a pedir-me para passar recibos com data de 2012 e taxa de retenção a 21,5%. Eu só espero que tenhamos muito trabalhinho este ano para pagarmos os impostos