Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Das pessoas que não entendem as indiretas diretas!

Acho que todos temos uma ou outra pessoa na nossa vida que pouco ou nada nos diz. Eu tenho uma pessoa assim e que ainda por cima fala pelos cotovelos! Ora em determinada altura das nossas vidas estávamos próximas e eu ajudei-a e ela ajudou-me, mas neste momento as nossas vidas, os interesses a forma como vemos a vida é diferente. E eu sinceramente já não vejo grande motivos para estarmos juntas, ela é uma pessoa que me cansa, que vê problemas em tudo o que não é cono ela quer e eu detesto pessimismo, irrita-me!
Por essas r por outras hoje preciso de um chá fé camomila para ter paciência para ouvir todas as "desgraças" que lhe aconteceram nos últimos meses!

E já agora como explicar a alguém que a vida tem muitas mais alegrias que tristezas e que os verdadeiros amigos preocupam-se? E eu neste momento já não me sinto uma boa amiga!

Sem comentários: