Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fico com o coração apertado!

Quando alguém chega ao pé de mim e diz que já não come há dias e me pede dinheiro!
Se calhar sou egoísta, mas dinheiro tenho sempre receio de dar e opto sempre por oferecer comida que tenha comigo!
Hoje ofereci a um senhor que me veio pedir dinheiro para comer, as bolachas que eram para o lanche do bebé. Ele recusou,  que lhe ficavam no meio dos dentes, porque tinha os dentes furados...
E Eu fiquei triste porque não o ajudei!

A vida é mesmo uma m**** para muita gente!

1 comentário:

Luciana disse...

Olá!...Eu confesso que também fico sempre de pé atrás quando me pedem dinheiro. Será que é mesmo para comer ? Será que é para alimentar algum vicio ? Resta analisar a situação caso a caso e rezar que nunca passemos pelo mesmo.
Beijinhos e bom fds.