Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Apresentando-me...

Serve a presente mensagem para me apresentar ao restantes blogger's....

Bem isto mais parece um mail a pedir qualquer coisa do que a apresentar-me...Vamos lá fazer isto mais informal, porque de formal tenho pouco...

Sou uma nova blogger que nao escreve por hábito, mas sim por necessidade....costumava faze-lo no separador "diário" do nosso tão conhecido Hi5, mas enjoei daquilo.... enervam-me os jogos as "trenguices" que colocamos la pa enfeitar a pagina e o nosso perfil....estava a precisar de mudar de ares!

Numa das minhas incurções pelo mundo da Web, encontrei num dia soalheiro um blog k me chamou a atençao pela simplicidade com que está escrito e que me deixou inspirada para participar também....

Não prometo todos os dias, nem todos os meses, como já disse escrevo muitas das vezes apenas pela necessidade de escrever, pela necessidade de desabafar com os "papeis"....embora que nesta era é mais dasabafar com os teclados e ecrans....mas também serve....

E deixando-me de ser chatinha vou mas é trabalhar que isto de ter um blog nao pode interferir com o trabalho...

A todos os que o visitarem sejam muito bem vindos ao meu novo espaço....e deixem ideias....

Sem comentários: