Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia Cinzento

Bem me parecia que isto do blog era boa ideia, até já me apetece escrever.... Embora, que nao me importava nada de enterrar o nariz na travesseira, mas como nao pode ser... escrevo para nao me massar muito....

Parece que acabou o verao....os carros começam a ficar ainda mais sujos, com o orvalho, so de pensar em lavar o meu até dou murros nas paredes....

Bem mas isto de falar de tempo, carros, isto sao futilidades....e sinceramente pa falar de futilidades é bem mais produtivo pensar em moda feminina, assim pode ser que alguem me diga uns truques para acordar logo sem olheiras e sem ter que passar 10min ao espelho a disfarçar as "bentas" mal humoradas com que saio da cama....

ainda sinto por debaixo dos "quilos" de maquilhagem a pele pesada, quente, e a precisar de acordar....( a Pele a precisar de acordar????) eu nao estou nada bem!!!!

qualquer dia reformulo esta questão sobre a "pele adormecida"..lolol

Bem vou passar os olhos por outros blogs bem mais interessantes e trabalhar....porque afinal: ISTO NAO É VIDA!!!!!!!

Sem comentários: