Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estado de Alma IV

Depois de um longo e reflectido balanço sobre os objectivos para 2011, posso resumir nisto:

- perder 20 kg´s que tenho a mais,
- fazer exercicio regularmente (pagar a mensalidade do ginasio e só lá por os pés uma vez por mês nao conta),
- Chegar ao quarto de século sem rugas..
- Colocar o trabalho em dia,
- Fazer um estudo aprofundado sobre o SNC,
- Continuar sem filhos...
- Gozar mais e melhor o casamento, e deixar-me de "piquices",desde que ele deixe as dele...
- Cozinhar mais vezes ao fim-de-semana, sem pressas e com mais cuidado.
- Passar mais tempo com a familia e amigos.
- Acabar a pós graduação com uma nota decente (esta vai ser dificil).
- E por fim, escrever mais no blog...

E acho que é tudo!

Parece-me bem, mas vamos se isto se eu sou capaz...humm como diz o outro:"bamos a ber, bamos a ber".

1 comentário:

Lily disse...

Como leitora fico a aguardar a parte do "escrever mais no blog" :D