Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Do fim-de-semana

Na ultima sexta passei numa sapataria e não resisti a uns botins pretos, lindos que só eles, e como estavam em saldos, lá vieram comigo para casa! Baratinhos, da colecção do ano passado, mas mesmo lindos, vou ver se tiro uma foto!

O sábado foi mesmo aquilo que eu precisava para me sentir viva, para me sentir feliz! Almoço com os pais, passar a tarde a paparicar a mãe (ou ela a paparicar-me a mim, ainda não sei bem) e o tão esperado jantar com os amigos...Confesso que quando, depois de ter arrumado tudo (tenho uma infestação de formigas e nem uma migalha pode ficar por limpar), me deitei perto das duas e meia estava estourada, mas feliz. Sabe bem e fazem-me bem estes dias assim! A Wii foi um bom motivo de gargalhadas, afinal somos todos maus nos videojogos.

E o fim de semana terminou com o domingo passado com a minha família emprestada. Confesso que no final até que nem descansei nada, mas comecei a semana com um grande sorriso!

Em relação à dieta nem para a frente nem para trás... Tenho um problema que é a minha falta de coragem para dizer que não quero, gosto de acompanhar, gosto de um bom vinho entre amigos e de uma sobremesa à meia noite! Não sei como vai ser até a próxima consulta, mas para já o peso está e continua igual....

2 comentários:

Lily disse...

Pelo menos não aumentou, o que é positivo :)

Fashionista disse...

Sabe tão bem esses bocadinhos com os amigos! quanto ao peso, uma sobremesa de vez em quando não altera a dieta, mas tinha de ser uma só por semana!