Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Só para espicaçar mais a Lily:

O carro é tudo aquilo que promete ser: versátil, espaçoso, confortável  e assumidamente estou apaixonada pelo meu novo veiculo!
Apesar de ser um bocado grande para a minha garagem com jeito ele lá entra e sai sem riscar os cantos:)
Conduzi-lo em estrada é mesmo uma boa sensação. É tão fixe conduzi-lo!
Mas Lily comprei-o usado e é a versão +2 Acenta, não tem aquelas cenas da câmara traseira, nem o GPS integrado, mas é um carro lindo, por dentro e por fora... Lily compra um e depois diz-me se não é mesmo um espectáculo!

3 comentários:

Maria Freitas disse...

Adoro carros e adoro conduzir :)
Parabéns, é sempre bom ter um carro novo! E parabéns pela gravidez! É bom que o carro seja grande que vai dar muito jeito. Lembro-me do bom que era meter os carrinhos de bebé no carro quase sem fechá-los :D

Lily disse...

Tu deixa-te de coisas, não me faças ir a correr ao stand que já me ando a controlar há muito tempo!

Mas o meu coração anda dividido, tb gosto do kia sportage e do hyundai ix35. Fui ver o hyundai e já não queria sair lá de dentro, tem um interior lindo. De maneira que tenho de pensar muito bem! :)

Filipa disse...

Sem duvida que são todos muito fixes, mas realmente há que pensar... O negocio é que me pareceu mesmo bom e depois eu não gosto nem da marca Kia nem da Hyundai, pancas minhas!