Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A vontade de ser mais e ir mais longe

Hoje tive uma reunião de trabalho e apresentaram-me um projecto que mesmo não sendo algo que interesse para já, despertou em mim o bichinho que anda adormecido:
A vontade de ser mais, de ir mais longe, de juntar esforços e tornar-me numa profissional de excelência, de ter um projecto e um objectivo de chegar mais longe.

Olhando para trás, hoje estou com a responsabilidade que esperava ter neste momento quando há 5/6 anos comecei a trabalhar aqui... Mas o problema de chegar aonde projectamos é que a vontade de criar outra meta começa logo a aparecer.

E hoje esse bicho acordou, deu-me vontade de projectar algo para o meu futuro, quem sabe estudar mais um pouco e procurar outra forma de me valorizar profissionalmente. Tenho que pensar, preciso de um novo projecto ou de melhorar este que estou, preciso de novas ideias, de novas perspectivas.

Continuo a ser a eterna insatisfeita que procura novos desafios, que cria sonhos e os tenta pôr em prática.


Sem comentários: