Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E assim vai o país...

Fazem-se aumentos nos impostos, criam-se taxas especiais como medida de combate à crise...penalizam-se todos os contribuintes, até os mais pobres...aliás são eles que mais vão sentir...Tomam-se medidas que prejudicam tudo e todos e no final o que é que interessa ao nosso Presidente da Republica?

Andou durante três lindos dias, que nem uma lapa, atrás do Santo Padre...(sou catolica, mas tanta lamechice e sorrisinho "pepsodent" atrás do Papa, até a mim me fazia impressão, imaginem a ele, que realmente só sendo quase "santo" se atura aquela "palhaçada")
Agora que o homem foi embora e ele poderia dedicar-se que nem uma lapa aos problemas economicos do país, não...para quê? outros assuntos mais importantes surgiram...a união entre pessoas do mesmo sexo...

E assim continua o "zé povinho" entretido... e ele nada de se impôr nesta republica que mais parece as das "bananas"!

Vamos a ver se o homem diz algo interessante, ou se vai "rosnar" como com o assunto dos Açores, em que ninguém percebeu nada!

2 comentários:

Lily disse...

E não te esqueças que durante 1 mesito ninguém vai querer saber do aumento dos impostos, porque vem aí o Mundial. Portanto isso agora não interessa nada, está a chegar o Verão, a praia e o futebol, que é o que move este povo tuga

Renata (impermeável a) disse...

op´s, achei que estava falando do Brasil...
rsrsrsr...