Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O fim de semana foi???

Um fim de semana bem bom...a "jardinar" em casa dos pais...no sabado... o domingo passado em familia a festejar o dia da mãe com ela e depois com a sogra...

E à parte daquele jogo fantastico que fez o porto...a melhor "cena" do dia foi:

"Eu: A tua mãe ficou toda contente com as flores, veio logo mostrar a toda a gente...

Marido: Ah foi?? e o casaco não?

Eu: Acho que não...Ela gostou foi do gesto das flores, ficou assim toda comovida...

Marido: A sério?

Eu: yehp... Sabes que nós mulheres adoramos receber  flores...derretemo-nos todas..

Marido: Vocês é que são "tolinhas"...qual é a piada?"

E lá estive eu a tentar explicar-lhe qual é a graça de receber flores....mas acho que sem sucesso!
E assim "terminou" um belo fim de semana... apesar do Marido ser um optimo cozinheiro, me trazer quando quero um chazinho ao sofá e me dar mimos sempre que lhe peço, esse era o unico defeito a apontar só me deu flores uma unica vez na vida...  e acho que foi porque a mãe lhe disse que era giro se me desse uma rosa vermelha no meu aniversario...

Claro não pode ser perfeito...Ah! de referir que também foi um derbi entre nós, afinal lá em casa os cachecois adversarios estão sempre juntinhos...

E desta vez ganhei eu!!!

1 comentário:

Lily disse...

Os homens e as flores... porque será tão difícil entenderem?