Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O horror, a tragédia....Imagens reais!

Estou cheia de trabalho e tenho a sensaçao de que nao consigo fazer nada de jeito!

Farta de olhar para a mesma coisa e nao conseguir resolver as coisas, detesto ter os papeis pendentes em cima da minha secretaria  durante muito tempo e neste momento já estão a acumular-se alguns...

Quero fazer as minhas caminhadas e estou a ver o tempo a não chegar! preciso de preparar um trabalho para o curso e acho que vai ser mesmo na hora de dormir..

Estou seriamente preocupada com a minha sanidade mental... sinto-me quase a debitar numeros e contas pelos olhos...

Mas nada de mais, afinal ainda só estamos no fim de Abril.... Ainda falta o TERRIVEL mês de MAIO!

AHAHAHAH


( foi uma tentativa frustrada de tornar este "post" um bocadinho fantasmagórico!)

2 comentários:

Lily disse...

Porquê Filipa? Porque tens de tratar da 2ª fase de entrega do IRS que deve ser ainda mais complicada, com a malta toda que tem recibos verdes? Uma mulher do Norte aguenta isso e muito mais!

Filipa disse...

se fosse só isso... é o Iva do 1º trimestre até dia 15 de Maio, os irs's da 2ª fase até dia 28 e o IRC até dia 31...

e é so isto, a multiplicar por 20 empresas é bom...muito bom!