Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entediada!

Hoje sinto-me assim para o estranha....

Feliz porque vou jantar com uma amiga, preocupada com o que vou fazer para o jantar, feliz porque falei com ela e ela lembrou-me que nao pode comer marisco, ( e eu que tinha decidido fazer um arroz de marisco), preocupada porque tenho a casa num caos, feliz porque ainda vou conseguir fazer a minha caminhada de 40 minutos quando sair do escritorio...

Estou meia que para o entediada no meio dos meus pensamentos...

Agrada-me muito a ideia de receber uma amiga em "minha" casa, mas confesso que nao me importava nada de ter outra vez 15 anos e receber as amigas apenas com coca-cola e batatas fritas ou dancake de chocolate...

Nao é uma lamentação...é apenas a constataçao de que sempre que temos algo bom desejamos ter algo melhor, ou que nao nos dê tantas preocupações..

Porque com 15 anos confesso que sonhava ter as minhas coisas, ser independente ter a vida de um adulto porque "era bem melhor"...aquelas coisas que so os adolescentes percebem, aliás já nem eu me percebo, nem os adolescentes de hoje percebem os desejos que eu tinha com quinze anos, pelos menos os que eu conheço....

Bem, mas como os adolescentes de hoje ja nao fazem parte das optimas colheitas que aconteceram até 1986, eu compreendo que eles nao percebam o facto de eu adorar ruffles e de ter enjoado de coca-cola e agora ser mais Casal Garcia!

E surge a pergunta o que cozinhar para acompanhar o casal garcia?????

Aceitam-se sugestões...ah mas nada que meta mariscos pelo meio.....

Sem comentários: