Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

One more day

Depois de 40 minutos de caminhada, cheguei a casa mesmo, mas mesmo de rasto, ainda fui cozinhar, jantar e sim ainda fiz uma maratona de duas horas de estudo.... sim porque o exame aproxima-se e eu ando a sentir-me um bocado para o "estupida", não sei nada de nada daquilo, sei apenas o basico!

Mas claro estudar com o portatil à frente dá asneira e ao fim das duas horas já estava eu perdida na  treta no messenger...pois porque nao sei resistir a uma boa conversa... :p

Apesar de tudo até foi uma segunda bem preenchida, um dia de trabalho intenso, mas que deu para fazer muita coisa, uma caminhada bem dura de 40 minutos e o estudo até que foi bem produtivo...

Por tudo isto, sinto-me bem, completa preenchida, e sobretudo porque sim ainda deu para "namorar" pelo meio!

Ai como a vida é bela! Só tenho pena de também ter que conjugar isso com todas as obrigações que uma casa dá, mas com vontade tudo se faz.... e eu estou cheia de vontade :)

Hoje sim, estou assim...

"Don't worry, be happy!"

Sem comentários: