Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E estamos quase no natal!

Haverá algo melhor que passar um feriado num shopping de um lado para o outro?

Há...há coisas bem mais interessantes para se fazerem. Mas...o natal está a chegar e graças a um dia em que se fica com uma enorme dor de pernas e pés as prendas estão quase todas compradas!

Iupi! É Natal, é Natal...

A viagem foi pelo Norteshopping que está quase sempre cheio e depois no Marshopping, reparei em alguns pormenores, a diferença dos espaços, o primeiro já nem precisa de grandes iluminações exteriores, o segundo investiu...Mas aquilo que mais me saltou à vista foi há muita gente a andar mas pouca gente com sacos, há muita gente a ver lojas, mas poucas saiem com compras.

E eu fico preocupada porque que há tantas diferenças, tanta gente que não pode dar nem uma boneca ou um cachecol aos filhos e aos amigos e eu a gastar dinheiro a comprar prendas para todos!

Ok eu sei que também nunca me contentei com pouco trabalho,ou com pouco estudo...Mas nem sempre as coisas correm de feição...

Mas pronto...Há sempre aquele sabor agridoce da alegria por a nossa vida e a nossa familia estarem bem, mas depois pensamos nos outros e rezamos para que a vida deles melhore e a nossa se mantenha assim...

Só gostava de poder fazer mais alguma coisa para ajudar!

1 comentário:

Lily disse...

É verdade que muita gente não tem $$ para comprar prendas, mas o facto de teres visto pessoas sem sacos não significa necessariamente isso, até pq muitas pessoas vão, simplesmente, "passear" para os centros comerciais. Mesmo que seja por falta de $$, não te podes nem deves sentir "mal" por estar a comprar prendas. Só pq há a chamada crise, da qual ouvimos falar praticamente desde que nascemos, não nos podemos sentir culpados por gastar $$. É verdade que muita gente não o pode fazer, mas tb não podemos deixar de viver como queremos/podemos por causa disso. Devemos, sim, ir ajudando no que podemos, como participar nas recolhas de alimentos, etc., dando o nosso contributo de alguma forma :)