quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Do dia 1 de Agosto

Ora, antes de mais, precisava de 3 ou 4 destes, já há duas noites que durmo muito mal... Eu sei porquê, mas sei também que isto não deveria acontecer, só que o trabalho neste momento está complicado... só complicações e fiscalizações!


E agora vamos ao que interessa, o meu peso hoje pela manha era 68.3 kg's, ou seja falhei o meu objectivo...Lembram-se? Não é que queira, mas vou-me submeter aos vossos "castigos".
Sejam boazinhas comigo...

Não vos tenho comentado, mas tenho visto sempre os vossos cantinhos, mas não ando com muito tempo. Boa quarta-feira :)

4 comentários:

Pizza disse...

Filipaaaa, independentemente desse peso, o que interessa é que te sintas bem ctg e que hoje estejas feliz!! :)
Força neste início de mês,
beijinhos :)

Alice disse...

Bom dia! :)

Oh, não faças um castigo muito severo contigo, visto que também andas a descansar mal... faz apenas uma corrida ou algum exercício físico para relaxares e janta alguma coisa leve. Acho que é um óptimo castigo! :)

Beijinho
Alice

Joana disse...

Olá Filipa! :)

Não vai haver castigo nenhum ;) Depois do teu mail nem tenho coragem, e mesmo que tivesse não sou muito boa a inventar castigos (a não ser quando é com o P., porque aí tenho um verdadeiro dom!) :D

Espero que consigas rapidamente descansar, porque isso é importantíssimo no nosso bem-estar (e também na perda de peso!) ;)

Beijinhos e tem um óptimo dia :)

Ema disse...

Olá Filipa

A vida encarrega-se de nos castigar de uma forma tão dura e injusta, nós por aqui nunca o iríamos fazer.

Obrigada pelo teu comentário. E sim : acredito em Deus. Faltou-me dizer tantas coisas sobre a minha amiga, com ela fiz todo o percurso cristão até ao crisma, com ela fiz parte do grupo de jovens, dos escuteiros e do coro da Igreja.
E é por isso que continuo a rezar todo os dias por aqueles que amo...

Beijinhos Filipa ( o peso logo desce...)