Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lembram-se das minhas experiências?

Desta?

Pois muito bem, tenho andado às voltas com essas coisas e já modifiquei essa pulseira, tirei o cordão e fiz uma trança que transformei numa pulseira que não precisa de fecho porque o cordão estica um pouco... Comprei mais uns materiais e fiz uma pulseira dourada com uns pequenos pendentes: 3 tartarugas, 3 chaves e uma borboleta.

Ficam aqui as fotos das minhas novas bijutarias, feitas por mim...











É pena é o tlm não ter grande qualidade de fotografia :(

Mas já ando a preparar uma pulseira, uns brincos e um fio, com missangas... Estou adorar entreter-me com isto, só que acho que vou ficar cegueta com as missangas :) Quer dizer ainda mais cegueta, sim que eu já uso óculos, não sei se já tinha referido isso.

Dêem a vossa opinião, adorava saber o que acham das minhas pulseiras.

5 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu gosto bastante Filipa :D Quando é que vais começar a aceitar encomendas? :P

Beijinhos :D

Unknown disse...

É muito bom fazer esses trabalhos, o tempo passa a correr e vão sempre surgindo mais ideias.
Continua.
Bjos

Ser Saudável... Sim! disse...

Durantes uns tempos também adorava fazer isso, adorava fazer colares, brincos e pulseiras. Mas depois nem sei bem porque fui deixando de fazer.
São muito giras as tuas pulseiras =)
Beijinhos

Paula Alexandra Santos disse...

Ficaram muito giras!
Bom fim de semana!

Fashionista disse...

ficou bem giro!