Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ontem depois de muito pensar...

Na vida saudável  no meu peso assustador e no mau humor e ansiedade que se têm apoderado de mim tomei uma decisão. Que não vai mudar muita coisa, mas que me deixou bem mais relaxada. Fiz as melhores bolachas de chocolate do mundo!
IMG00137-20130225-2102.jpgE não é que são mesmo uma coisa do outro mundo! 
Juro, parecem aquelas americanas, ficaram com um sabor espectacular. 
Mas tive que fazer um pequena alteração, porque não tinha açúcar amarelo, mas não há problema ficaram deliciosas! A pena é que o aspecto não tem nada a ver com as da Joana, as minhas mais parecem biscoitos gigantes, mas vale pelo sabor! E claro pelo momento de descontracção que consegui enquanto fazia as bolachas. 
Só tenho a dizer que nunca pensei conseguir fazer algo tão bom!
Resultado comi uma bolacha com um chá a ver um filme ontem à noite e hoje ao pequeno almoço.

1 comentário:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ainda bem que gostaste Filipa :) São realmente boas :D

Beijinhos e tem um bom dia :)