Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Futilidades

Na hora de almoço (eu sou das pessoas com sorte que vai almoçar a casa) dei uma volta ao meu armário, mais concretamente à parte dos vestidos e cheguei à conclusão que o meu armário não tem nenhum vestido branco e que os vestido azuis  são 3, um deles, o que mais gostava porque era a cor azul noite, desfez uma costura e o pano desfez um pouco (ainda não sei se deito ao lixo ou se tento arranjar), outro é de malha e alargou um pouco porque o usei durante a gravidez e o terceiro é de seda, muito leve, um belo vestido de verão que comprei na Zara já há muito tempo, talvez uns 6 anos, mas que eu uso poucas vezes porque a minha terrinha é muito ventosa e ficar de rabinho ao léu é muito fácil com aquele tecido.


Posto isto, resolvi aproveitar ainda os restos da colecção de verão da La Redoute e já escolhi dois vestidos lindos que vão ter guarida no meu armário, e assim o vestido estragado voa de lá para fora e entra um branco e vou tratar de tirar de lá um meio acinzentado que caí no erro de comprar quando pesava 76 kilos! A sério, comprar roupa quando engordamos é uma treta depois ficamos com roupa grande de mais que depois nunca mais assenta bem.
Vestido em algodão, bordado inglês
Vestido evasé fluido, sem manas, efeito 2 em 1











São lindos não são?
E sim voltei ao normal, às minhas futilidades :)

Imagens retiradas do site: www.laredoute.pt


2 comentários:

Fashionista disse...

Lindos! Eu aproveitei os saldos da la redoute e comprei um vestido e umas botas e adorei! As botas são de pele e custaram apenas 39€

Luciana disse...

Das "futilidades" o que tenho a comentar é o seguinte: INVEJA de ires almoçar a casa. Aaahhhaaahh