Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dieta de compras? Porque é que me meto nestas coisas?

Confesso que até agora têm sido mais ou menos simples, o tempo esteve quente, a roupa de verão cumpria o seu papel e só de olhar para as montras até me dava calores.

O problema começa agora, em que já me apetece vestir casacos, e as montras estão cheias deles e bem giros. Ainda hoje quando vim para o escritório passei numa montra com um casaco em xadrez vermelho lindo de morrer, que vontade de ir lá busca-lo.

Está na hora de arrumar roupa de verão e passar a olhar para camisolas e casacos mais quentes, apesar das camisas e t-shirt's ficarem sempre no armário, há roupas que uso todos o ano.

E como não estou só em dieta de compras, também tenho feito uma vida alimentar mais saudavel, a roupa que me estava justa está a servir novamente o que é optimo, fico com mais roupa disponivel para usar :)

2 comentários:

Unknown disse...

Também eu estou em contenção de custos! Tem de ser, principalmente devido à época que se avizinha =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Fashionista disse...

Boa! Parabéns pela perda de peso! Aguenta firme! Pensa só que nos saldos vais poder comprar umas coisitas e mais baratas