Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dos fins de semana cheios de tudo:

De gargalhadas, amizades, e muito exageros...

Se poderia ter passado sem beliscar as ruffles? podia; se podia ter passado sem beber o 2º copo de vinho do porto? Podia; Mas não era a mesma coisa!
Hoje volto ao ritmo, afinal a minha cabeça ainda estava em "modo férias" e nas férias não há dieta para ninguém! 
E depois tive aniversários, incluindo o festejar o meu com a família (fiz anos dia 3 e como estava de férias tive que festejar no fim de semana). Não me estou a queixar que fiz asneiras, simplesmente sei que se as contar, sei que errei e que amanha, hoje aliás, já não vou cometer erros, e vou cumprir tudo direitinho...




Sim voltei mais animada, com mais vontade de gostar de mim e de ser feliz... Se existem situações que nos fazem mal, muito mal, mas é uma questão de ver que podemos sempre tirar uma lição de vida e eu tirei uma muito importante... Gostar sempre de mim primeiro, ser um bocadinho egoísta não faz mal a ninguém! E se estivermos bem connosco, a nossa relação com os outros será muito melhor! Não se pode dar o que não se tem não é verdade?

Mostro-vos aqui o hotel para onde fui, aliás já tinha ido no ano passado, a foto é da net, vou tentar meter as fotos no pc e partilhar convosco, mas fica aqui o post do ano passado para verem a praia onde eu passei 7 dias deitada numa espreguiçadeira sem fazer nenhum: http://estranhalucidez.blogspot.pt/2011/07/ferias-foram-tao-boas.html ... Digam lá que não dá vontade de voltar :)

5 comentários:

Fashionista disse...

ainda bem que aproveitaste bem as férias!

Rumo aos 30 disse...

QUE BOM!
Isto é logo a motivação suficiente para umas boas semanas pela frente :)

lena disse...

Isso é que é uma boa motivação e concordo plenamente.
beijinhos grandes.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :D

Fico muito contente por estares mais serena, mas ao mesmo tempo mais animada ;)

Eu sei que ainda sou nova, mas se há lição que já aprendi (até por causa do que já te contei) é que temos de gostar primeiro de nós. Aliás, eu já disse isso no blog, a única pessoa que eu amo mais do que mim própria é o meu mano, mas a seguir venho logo eu ;)

E garanto-te que gostar tanto de mim faz com que tenha uma relação melhor (até porque o P. vem logo em terceiro e eu mimo-o muito) ;)

Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana :D

Lily disse...

É bom sentir que estás animada :)