Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 foi e 2015 também vai ser...

Uma boa caca!

Sim eu sei, tenho trabalho, tenho um filho lindo, tenho uma casa e blá blá blá...

Mas 2014 no geral nao foi meu amigo. O meu menino depois dos 6 meses teve 5 bronquiolites e 2 otites que demoraram mais de 15 dias a curar. Apartir dos 7 meses acabaram-se as noites em que ele dormia 5 horas ou mais seguidas. Agora so dorme 3 horas seguidas no máximo! O normal é acordar 5 vezes por noite.
O meu trabalho aumentou, o dinheiro manteve-se, a burridade e estupidez de clientes aumentou, mas acho que a minha capacidade para lidar com isso e paciencia diminuiu imenso! E não se avizinham boas mudanças nesta area, muito pelo contrário!
Os meus dias são cada vez mais stressantes, entre o stress de sair de casa a horas de manhã, aturar as trenguisses que vejo diariamente, sair a horas do escritório (coisa que aconteceu no máximo 4 vezes), fazer o jantar, dar o jantar ao miudo, mete-lo na cama a horas decentes e ir dormir passam-se muitas horas de puro stress e de falta de paciência... E na maior parte dos dias já vou para a cama sem vontade porque sei que vai ser mais uma noite a ter que me levantar 5 vezes!
Não sei se vai melhorar mas só me parece que vá piorar!
E eu que sempre quis ser mãe (nunca quis ser só mãe) equaciono se esta não foi a maior precipitação que já fiz na vida..
Quanto mais velha estou menos qualidade de vida tenho... Não devia ser ao contrário?

Já agora bom ano para todos! E sejam felizes!

1 comentário:

Luciana disse...

Olá!
Podemos formar uma parceria :)
Quando o Di andou mais doentinho também acordava muito de noite, acho que por causa da dificuldade em respirar, mas acho que está a voltar ao bom caminho.
A nível de emprego não me sinto muito melhor. Saio de casa às 7h30 e se voltar a entrar às 19h30 já vou com sorte!
Acho que as coisas acontecem quando têm de acontecer :)

Beijinhos e espero que 2015 seja melhor que as tuas expectativas!!