Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lá por estar na moda não quer dizer que fique bem

Nem que vou gostar de me ver com isso.

Aqui há uns anos, talvez 4 anos, comprei um casaco de lã grosso, cinzento. Foi assim num momento de bastante frio e em que aquele me pareceu um bom casaco para vestir por cima de uma camisa ou uma camisola e ficar quentinha. Depois ao andar com ele sentia-me sempre um urso, é um casaco que dá bastante volume e apesar de curto, o que o torna mais adequado tendo em conta a minha altura, sinto-me sempre com mais 10 quilos, além de que me sinto sempre como se estivesse com a roupa de andar por casa.

Este ano ao ver as tendências sobre malhas grossas, casacos de lã, etc., pensei é este ano que vou dar o devido uso ao meu casaco, que digamos só de passagem custou-me os olhos da cara. E lá peguei nele, numa camisola básica fina, numas calças clássicas e um salto alto e pimba nada mudou, sinto-me à mesma um urso, com a roupa de andar por casa.

Não há modas que modifiquem os nossos gostos.

Sem comentários: