Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Só pode ter sido do Natal

Ou do vinho do porto, ou da dor de ouvidos com que acordei hoje. Mas tive uma insónia dos diabos esta noite!

Deitei-me à hora habitual, meia noite mais coisa menos coisa e vi 1 hora, vi  1.30h, vi 1.45, 2h, 2.15, 2.33, e assim sucessivamente até às 4h da manha. 4h da manhã? Na noite de Natal estive a conversar com a minha mãe, que a privação de sono me anda a lixar a cabeça fico sem paciência nenhuma ara o puto e assim. Privação que se deve às noites mal dormidas por causa do meu texuguinho e depois deitei-me e nem sabia onde andava o sono.
Primeiro tinha frio, depois tinha calor, depois fui beber um leite morno e comer duas bolachas (às 3h da manhã, já estava com uma larica), fui 5 vezes à casa de banho, podia ser vontade que eu não sentisse, depois virei-me 20 vezes, fui ver o texugo outras 20, porque ele dormia mas não estava sossegado, depois da 4h lá acabei por adormecer e hoje às 9 h acordei. Mas agora doí-me a meloa!
Também pode ser da idade não?

Sem comentários: