Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dieta de compras, ups!

Sim dei uma facada na dieta. E porquê? Porque tenho umas bodas de prata na próxima semana e nada no meu armário me satisfazia... Os vestidos melhores seriam os pretos, mas também não tinha casaco que me enchesse as medidas se combinados com os vestidos pretos.

A verdade é que também passei o sábado no shopping a comprar algumas das prendas de Natal, e eu não sou de ferro! Não sou, tenho um coração fraquinho para estas coisas, e na volta não vim para casa de mãos a abanar.

Pelo menos fui poupadinha, trouxe um vestido vermelho e um blazer preto do outlet da Mango por menos de 50 euros, uma optima compra. Agora é só reaproveitar os sapatos que tenho e restantes acessórios e a facada fica por aqui!

Não sou pessoa de dietas, não consigo ser sempre fiel, há sempre uma facadinha... :)

Sem comentários: