Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu sei que ando atrasada, mas fim de semana é fim de semana!

E ando atrasada porque me apetece falar sobre o 11 de Setembro, embora nem saiba muito bem o que dizer... Sei que cada vez que vejo a imagem do 2º avião a embater na 2ª torre, sinto medo, muito medo!Porque eu vi o avião, mesmo antes do jornalista Paulo Camacho, que apresentava o jornal na SIC, ter percebido o que se passava!

É estranho que desde esse dia fatídico tenho medo de ouvir um avião a passar a baixa altitude...Eu sei que vivo em Portugal, neste cantinho que não interessa a ninguém, mas a verdade é que fiquei bastante sugestionada.

Lembro-me especialmente dos dias seguintes em que o Afeganistão foi atacado e eu no inicio da minha juventude, tinha medo que por causa disso começasse uma guerra, para a qual Portugal não estava preparada...

Apesar destes acontecimentos, e ao contrario de muita gente que conheço, este dia não me tornou racista mas tornou-me menos tolerante com as religiões extremistas...

Sem comentários: