Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje é dia de festa!

Uma das pessoas mais importantes da minha vida faz anos... Sem essa pessoa, eu não saberia o que sei hoje, não teria o mesmo amor próprio que tenho, não seria tal qual como sou, para o bem e para o mal...

Tenho o seu "à vontade", aprendi a cantar sempre que a vida o deixa, aprendi a rir das coisas mais simples...

Também aprendi com essa pessoa a não deixar nada por dizer, a não deixar que o rancor viva no meu coração, aprendi com ela que o melhor para todos é dizer sempre o que se pensa, mesmo que não seja o politicamente correcto...Mas também aprendi a amar e dar sempre o melhor de mim.

Por tudo isto hoje é dia de festa, a pessoa que mais me ama está de parabéns...

Parabéns MÃE!

2 comentários:

Lily disse...

Parabéns mãe da Filipa! :D

Filipa disse...

obrigada!