Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vamos lá actualizar isto!

O peso estagnou, desde que voltei de férias tive alguns jantares, almoços e afins em que o exagero andou por lá, ora doces, ora queijos, ora um vinho, ou uma entrada... Resultado o peso está mais ou menos como antes de ir de férias, anda a variar entre os 68,5 e os 69,2 kg's! Tenho noção de que se não fosse tão gulosa  perdia peso mais rápido, mas eu quero sobretudo aproveitar a vida e tentar ser mais saudável aos bocadinhos...

Confesso que ando sem inspiração para escrever, não porque ande com algum problema, mas deve ser do calor, deixa-me sem inspiração!
Mas olhem na cozinha tenho feito coisas saudáveis e boas, sem grande interesse, mas o marido gosta, o que já é bom sinal... É que ele também quer perder peso, as férias deram-lhe mais 2 kg's! heheh, come que nem um lobo e depois queixa-se... Para mim é bom que ele também queira ser mais saudável, é mesmo bom!  :)

Quanto às minha ideias de arranjar um hobbie, hoje ao fim do dia vou à retrosaria comprar umas coisas para experimentar os meus dotes, para bijutaria... depois digo se a coisa correu bem ou não!




2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

"Tenho noção de que se não fosse tão gulosa perdia peso mais rápido, mas eu quero sobretudo aproveitar a vida e tentar ser mais saudável aos bocadinhos..."

isto SIM é interessante e importante!

aproveita tudo :)

beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá querida Filipa :)

Fiquei muito contente por ler este post :) Nota-se que estás feliz ;) A sério, fiquei muito feliz por isso :)

Fazer dieta a dois é sempre mais fácil, e o importante é que mudes os teus hábitos aos poucos, mas sem te sentires infeliz com isso ;)

Beijinhos e tem uma óptima semana :D