Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Deste mês que começou à quatro dias

Espero que a vida volte a normalidade, mas que um novo ciclo comece. Em relação ao trabalho que os assuntos mais graves e pendentes tenham finalmente um fim.
Quanto a mim, à minha vida, que tudo retome o seu rumo normal..

Eu voltei das férias com ganas de viver feliz, voltei de férias com as baterias completamente em alta e voltei com vontade de me desafiar mais um pouco... em todos os campos!
 Na vida saudável vou meter-me nos eixos, porque as férias deram-me um 69,7 kg's balança, mas também me deram vontade de voltar às sopas e às refeições saudáveis...
E se a vida me der espaço vou recomeçar o meu hobbie das bijutarias, que tive algumas ideias durante as férias :)
Vou tentar também dar finalmente uma arrumação aos meu sapatos, preciso das estantes urgentemente, porque já nem sei o que tenho... É melhor nem contar os pares de sapatos que tenho, porque iria ser um choque :)

Mas não esquecendo que isto de viver feliz tem os seu "quês", vou permitir-me tirar uns dias em Setembro e vou a Milão, aproveitar a vida...

Como se pode ver planos para Setembro não me faltam, pode é faltar o tempo ou o dinheiro, mas com alguma gestão eu consigo:)

3 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Vai ser um mês em cheio Filipa:)

Monika Kardoso disse...

É bom ter objetivos na vida e como disseste com gestão tudo lá vai!! bjs

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :D

Eu visitei Milão nas férias do 12º ano e gostei muito :) Na altura a minha mãe ofereceu-me a viagem porque tirei tudo 20 no fim do ano (menos educação física, vá) e fui com ela ver um desfile de moda. Se tiveres oportunidade de fazer isso vai, porque é mesmo algo do outro mundo :D Eu ainda por cima fui ver um desfile masculino :P

Tinhas toda a razão, e a arte do nada fazer fez com que ficasse desde as 10 até agora de cama com a maior dor de cabeça que já tive na vida :S Estive mesmo para ir ao hospital, mas entretanto fiquei melhor :) Ainda bem :) Parece que o nada fazer não é mesmo para nós! :P

Espero que tenhas um óptimo mês e que todos os teus objectivos se concretizem :D Desculpa o comentário tão grande ;)

Beijinhos :D