Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Para esquecer a crise:

Vou dar uma vista de olhos nos sites das lojas para ver as novas colecções... Só há um problema, não me apetece nadinha roupa quente.

Mas como medida de poupança, vou ver se preciso de alguma coisa no armário e fazer uma lista do que gosto e do que preciso e ponderar se vale a pena gastar dinheiro...  Tirar roupas velhas e estragadas, tirar a que não serve (que neste momento é mesmo pouca, só um ou dois pares de calças que estão largos, sim largos), e deixar as restantes. Este inverno deixarei as compras on line porque apesar de ter sempre feito óptimas compras, sinto que às vezes é só para ceder à vontade de comprar.

Mas preciso de uma opinião... Já recebi o catalogo de inverno da La Redoute e não tive uma única peça sequer que me tirasse do sério, o que é estranho. Será que não estarei a ficar poupada de mais ou é a colecção de outono-inverno que é pouco apelativa... Opiniões são sempre bem-vindas.


3 comentários:

Fashionista disse...

eu até achei a colecção da La redoute gira! e já têm descontos para a nova colecção!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Não conheço a colecção da La Redoute, mas na China vi a colecção Outono-Inverno da Zara e ia tendo um ataquinho :) Apetecia trazer tudo para casa! :D

Beijinhos Filipa :D

Quélih disse...

humm... ainda não recebi o catalogo!