Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Boa semana!

Olá pessoal!

A consulta com a endócrinologista foi muito boa! Não tenho nenhuma patologias das que foram estudadas, está tudo bem comigo! Uffa que alivio! Apesar disso vou ser seguida por ela por causa do colesterol e para também ter a certeza que a dieta não está a ter efeitos colaterais, isto é, que não estou a perder nada que me faça falta! Sim adoro a médica é mesmo muito fixe! Agora volto lá em Junho.
No que toca à dieta vou continuar a ser seguida pela nutricionista e continuar com o exercício diário (ou não!).  Ao fim de semana não consigo fazer (preguiça é o motivo), mas ando sempre muito, ou porque vou às compras ou porque vou passear! Mas tenho feito por não exagerar na comida, se me apetece pizza como em troca da refeição, mas acompanho com salada e como sempre sopa! No jantar com os meus pais bebo um copo de vinho tinto, nem mais uma gota e sobremesa se comer ou é fruta ou gelatina (a minha mãe também gosta bastante).
Hoje de manha tinha muito sono, levantei-me 10 minutos mais tarde e fui para a bicicleta, mas só fiz 20 minutos, seguidos de 3*10 abdominais, 5 flexões e diversos alongamentos! Não foi muito mas sempre foi melhor que ter ficado na cama!
Mas logo enquanto o maridão vai ao ginásio talvez saia para correr (meto uma dourada no forno, lavo a alface e depois saio), depende é das horas que sair do trabalho!

Beijo e boa semana!

(Mais logo passo pelos vossos cantinhos, foram muito produtivas durante o fim de semana e ainda bem!)


7 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :)

Ainda bem que está tudo bem e que a consulta correu bem :) Estás medicada para o colesterol?

Parabéns por teres começado a semana da melhor forma ;)

Um beijinho grande e tem uma óptima semana :D

Beh ♥ disse...

Olá Filipita!

Ainda bem que a consulta correu bem e que está tudo óptimo contigo.

Eu também acho que de vez em quando não faz mal comermos dessas coisas boas, logo que não hajam exageros.

Boa semana

Beijinho

Smiley disse...

Olá,
Uma boa semana para ti. Beijinho

Rumo aos 30 disse...

que alívio então. Agora sim: só depende de TI! :D
FORÇA!
beijinhos :D

Rumo aos 30 disse...

Filipa experimenta!!
fica uma óptima combinação (se gostares de comida doce à refeição, tipo fruta e assim!)
Eu costumo temperar só c sal e limão sim, mas desta vez nem tinha limão em casa por isso só pus sal. Levei o salmão ao forno e só no prato é que barrei o doce (qualquer compota de morango!)
beijinhos e dps conta como foi!

Anónimo disse...

Olá!
Ainda bem que não tens nada! Imagino o alívio que estás a sentir! Às vezes a perda de peso parece inexplicável mas há sempre alguma razão. Talvez possas estar a fazer algo mal sem te aperceberes mas contudo força;-)Bjinhos

lena disse...

Olá Filipa.
Fico muito contente com o resultado das análises. Ainda bem que as coisas estão a correr bem. Com certeza que se continuar a seguir as instruções da nutricionista vai conseguir o que quer.
Beijinhos grandes.