Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

O meu pequeno almoço!

A Pizza fala sempre dos seus pequenos almoços e hoje aproveito para vos dizer que comi uma coisa tão boa, mas tão boa!

Tinha em casa flocos de aveia, tinha leite, bananas e ontem fui às compras e trouxe aroma de baunilha! Estão a ver a mistura? Ficou divinal... Só com uma gota de aroma de baunilha e ficaram as melhores papas de aveia com banana que eu já comi! Amanha vou experimentar com morangos! Sim sou gulosa! Mas acho que não ficou muito calórico! Que acham? O leite era magro, só coloquei cerca de 20gr de flocos de aveia  e  a banana tinha cerca de 80gr.

(Acho que a nutricionista não vai gostar de saber disto, mas eu vou portar-me MUITO bem durante o resto do dia!)

2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Eu acho q foi um peq almoço perfeito e muito pouco calórico! A sério não te preocupes e podes repeti-lo TODOS os dias sem teres q compensar... a sério mesmo!!!!

beijinhos :)

Anónimo disse...

com os morangos ainda vai ficar menos calórico.
Eu ás vezes comia com coco ralado e aroma de baunilha e raspa de limão.
ficava mesmo bom!!!!
mas esse teu de banana tb deve ficar muita bom!

Beijinhos :)