Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Deste muunnndo que é a "blogosfera"

Obrigada a todas pela vossa ajuda.

Eu levanto-me às 7h e saio para caminhar (ou correr, como tentei hoje, mas já lá vamos). Ou seja, tenho que tomar qualquer coisa, pelo que tenho optado por beber um copo de agua morna, comer meia peça de fruta e comer uma bolacha, para o açúcar da fruta não ser digerido tão rapidamente. E tenho me sentindo bem durante o exercício. Por volta das oito entro em casa, tomo um banho quentinho, trato de mim e vou tomar o pequeno almoço: o resto da fruta e a minha taça de leite com café, ou papas de aveia, mas o mais comum é mesmo o leite com café e saio para trabalhar, começo às 9h... Mas não tenho hora para sair, daí ter que me dedicar a mim logo pela manhã.

Em relação à corrida segui o conselho da Pizza e fiz 2 minutos a correr e 2 a andar, pena só ter aguentado fazer esse intervalo 4 vezes pois quando ia correr pela quinta vez só aguentei 1 minuto (estava mesmo sem ar e com "dor de burro").

Só que hoje almocei fora e não tinha lá boas opções, mas mesmo assim foi bacalhau no forno com batatas, só que comi uma pêra de açafrão, boa, boa, BOA! Mas à noite já me vou portar bem :)

E mais uma vez muito obrigada pelas dicas!

1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

Já foi óptimo... se quiseres tenta os 2 minutos, e qd tiveres muito cansada reduz para um! :)

e dps da corrida é essencial q comas hidratos e não apenas leite! As papas de aveia e pão são uma boa opção :)

beijinhooos