Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

É sexta-feira e eu não vou para a brincadeira...

Pois é.. hoje é sexta, quase sabado é verdade, mas eu não fui para a brincadeira... Quer dizer, até fui! saí do escritorio às 19h e fui ver a nova colecção da Replay, Diesel  e Gess by Marciano. Fiquei rendida, os vestidos da Guess então, são lindos, lindos! Acho que me vou perder!

Hoje não fui fazer o meu exercicio matinal, o despertador das 7h não tocou e acabei por só acordar às 8h, senti diferença, pelo menos tinha mais sono durante a manha, mas por outro lado senti que os musculos descançaram. O unico problema é agora já só no domingo é que me vou exercitar, ou então na segunda. A ver vamos!

E para amanha está marcada a minha consulta na Endocrinologista, depois conto como foi e quais os conselhos que me deu.

E antes que isso se alongue um optimo fim-de-semana para o meus leitores, deixo uma musica no próximo post, para ouvir e relaxar e começar este fim de semana assim em calma!

Sem comentários: