Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje é dia de festa!

Eu sei que não falei no dia do pai, mas fiz-lo porque o meu pai é pai TODOS os dias e também porque hoje ela faz anos, 60 anos! Meu Deus como o tempo passa...
Só queria que ele vivesse mais feliz e que tivesse mais saúde! Hoje vou contribuir para isso e vou abraça-lo e agradecer-lhe tudo o que me ensinou: a fazer contas de dividir, a ser honesta e verdadeira, a acreditar em mim e sobretudo ensinou-me que tudo tem mais gosto quando lutamos por conseguir alguma coisa!
Acho que nunca lhe vou conseguir dizer o quanto gosto dele, mas eu sei que ele sabe!

Ele não lê o blog, mas esta é uma homenagem ao melhor homem que conheço, que não é perfeito, com quem discuto (porque somos parecidos na teimosia), com quem festejo as vitórias do porto, com quem mais gosto de discutir politica, ao homem que eu sei que me estará sempre lá para mim! Porque para ele as filhas sempre foram o seu "calcanhar de Aquiles", sempre foram a sua preocupação e a sua prioridade!
Obrigada Pai e Parabéns!

4 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D Fiquei muito sensibilizada com o teu comentário no post da Smiley :D Obrigada :D

É uma homenagem muito bonita ao teu pai :) Eu percebo-te perfeitamente, porque sei que eu (até talvez mais do que o meu irmão) sou a fraqueza do meu pai, e tenho orgulho em ser a menina do papá :D

Beijinhos e parabéns ao teu pai ;)

Lily disse...

Parabéns ao papá da Filipa!

Mokas disse...

Olá querida, já te sigo mas só hoje é que te comento.
O teu pai deve ser mesmo uma pessoa especial...primeiro por merecer tão bonita homenagem e segundo por ter nascido neste dia fantástico que também é o meu, ehehehe.
Parabéns a nós :) bjts

Anónimo disse...

PARABÉNS ATRASADOS AO PAPÁ DA FILIPA!!!

ele ia gostar de ler esse teu texto de mimo :D

BEijinhos grandes