Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bom dia

Acabo de me inscrever no desafio da Lenah... Preciso de motivação extra, na ultima pesagem  o peso não se tinha mexido mas hoje a balança mostrou-me hoje um 69,2kg... :(
Amanha tenho um casamento, e o meu estado de nervos não ajuda! Também estou inchada, mas a verdade é que me sinto a reter tudo.

Obrigada pelos vossos conselhos. Fui ao jantar e consegui não pensar nos meus problemas, mas foi um momento muito curto, afinal não podemos andar anestesiados não é? 

Um dia eu sei que a dor passa e a vida parece sorrir outra vez, mas pelo menos para já é tudo tão cinzento! Mas deixemos as tristezas, que até ao fim de Junho quero ter 67kg's e eu sei que consigo...


7 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :)

Eu acho que dois quilos em três semanas é perfeitamente possível ;)

Espero mesmo que esta fase passe rápido. Ainda bem que foste ao jantar e que te divertiste e distraíste, nem que tenha sido um bocadinho ;) Agora é tentares manter-te à tona da água, porque esta fase vai passar :)

Beijinhos! :)

lena disse...

Quando estamos assim. Devemos viver um dia de cada vez. e amanhã será melhor...
Beijinhos grandes.

Rumo aos 30 disse...

vais conseguir!! :)
Diverte-te amanhã no casamento e muitos, muitos beijinhos :)

Beh ♥ disse...

Olá!

Mais um desafio?

Não tinha conhecimento!

Vou já espreitar :)

Beijinho

lovely.alter.me disse...

Claro que essa tristeza vai passar e o problema será resolvido. Pode não ter a solução que desejas mas vais ver que o tempo cura tudo!!! Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Bom dia, o stress ajuda à retenção de líquidos e ao inchaço tudo por causa do cortisol! Pelo que tenho lido as coisas não estão fáceis para os teus lados mas desejo que te consigas acalmar e ultrapassar essa situação da melhor maneira. Tenho a certeza que quando o turbilhão passar o teu peso voltará ao normal. Bjinhos e bom fim de semana

Lu disse...

2 kg é algo completamente acessível. No entanto, acho que não deves crir grande tensão em volta disso porque o resultado pode ser o inverso.

Espero que a nuvem cinzenta passe rápido.

bjinho grande