Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ontem fui ver: Madonna!

Não fui muito expectante, não sei se do meu estado de espírito, se por saber que não iria cantar musicas mas antigas...mas foi espectacular! Eu adorei todo o espectáculo, sim porque mais que um concerto aquilo é foi um show de dança, luz, cenários, etc.

Sim, ela é mesmo a rainha da pop, sem duvida nenhuma! Hoje vi jornais onde se diz que o show não foi bom, mas eu não entendo porquê... Eu gostei muito!

A nível de concerto gostei mais do Bon Jovi, mas Madonna tem todo um espectáculo que nos deixa agarrados..

5 comentários:

Rumo aos 30 disse...

O q interessa é q gostaste e te divertiste!
muitas vezes as críticas tb não combinam com a minha opinião :D
beijinhos

lena disse...

Ainda bem que se divertiu. Ver a Madona ao vivo deve ser fantástico.
Beijinhos grandes.

CARLA disse...

Ainda bem que te divertiste. Isso é que interessa.. As criticas dos jornais valem o que valem.
bjs

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :D

Às vezes as críticas não vão ao encontro da nossa opinião: ainda me lembro quando vi The Offspring e achei mesmo fraquinho, mas nos jornais dizia que tinha sido óptimo ;)

O que interessa é que gostaste :D Por acaso tenho imensa curiosidade para ver Madonna :D

Beijinhos e tem uma óptima semana ;) Muita força ;)

Lily disse...

Uma amiga minha foi ao concerto e diz que não valeu a pena. Eu acho que não podem ficar à espera que ela cante sempre os velhinhos êxitos, se ela está a apresentar o novo álbum, é normal que se baseie nessas músicas. Seja como for, acredito que tenha sido bom ver todo o aparato do show, porque ela será sempre a rainha.