terça-feira, 5 de junho de 2012

Coisas da vida...

Descobrir que alguém que amamos nos traiu ou nos mentiu, mesmo que tenha sido no passado(recente) dói, dói  muito! Põe em causa tantas certezas...

Quando eu achava que este ano que começou um bocado mal estava a melhorar vem a  vida e dá-me mais uma chapada. Os meus 25 anos não estão a ser bons comigo.


7 comentários:

Joana disse...

Olá Filipa!

Eu nem consigo imaginar aquilo por que estás a passar. Só posso desejar-te que passe muito, muito depressa, e que voltes à tua boa disposição num ápice. Eu sei que agora toda esta situação parece muito má, mas vai passar, e vai tudo ficar bem. Tens de acreditar nisso ;)

Muitos beijinhos, e estou aqui para o que precisares :)

Pizza disse...

Às vezes parece que os problemas não têm fim à vista, mas eles têm. E somos nós que decidimos isso. É tudo o que podemos fazer!

só depende de ti,
bjs

lena disse...

Pois esse tipo de situação não é nada agradável e dependendo do tipo de proximidade que temos com a pessoa em causa pode doer muito. Mas as vezes é preciso conversar para esclarecer todas as duvidas. E com certeza tudo se vai esclarecer e voltar ao normal.
Força e beijinhos grandes.

Lu disse...

Querida, eu imagino o que deves estar a sentir.
Espero que passe rápido e pensa: o que não nos mata fortalece-nos. E é isso mesmo.
Força
bjinho grande

Ju disse...

Bem sei que dói. Mas a verdade (dura e crua) é que isso vai acontecer mais vezes. E tu vais recuperar, aprender e crescer com isso. E a felicidade voltará a aparecer, sem te dares conta. Força!*

Batata Mole disse...

Força miuda!!!!

muita força...
Beijinho enorme e um xi-coração!

Pérola disse...

Concentra-te mais em ti e deixa os 25 de lado. A idade é um estado de espirito. Olha que me custaram muitas lágrimas esta frase/máxima.
Não há ninguém que mereça pormo-nos em causa e sofrermos desmesuradamente. Não merecem!
Temos de ser as nossas melhores amigas e amarmo-nos.
Se nos deixaram, pior para essas pessoas, elas é que perdem.
Um sorriso e vamos a alegrar. A vida é too short para a passarmos com tristezas.
Um beijinho