Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Balanço do fim de semana e as pessoas parvas...

Ora as pessoas parvas nada têm a ver com o meu fim de semana, porque esse foi bom e recomenda-se a sua repetição.
No sábado foram os anos da minha mãe...
Ai mãe os anos estão a fazer-te maravilhas, estás mais bonita, mais jeitosa, mas se calhar sou eu que olho para ti de outra forma e adoro-te, adoro o abraço e carinho, adoro quando te zangas comigo porque nunca o fazes por mais de dois minutos (nem eu deixava que fosse mais) adoro ver-te sorrir... Sim gosto da calma e serenidade que a idade te trouxe, gosto do amor que tens no olhos sempre que olhas para a nossa família :) Sim sou uma filha babada pela mãe, que apesar de às vezes ter reagido mal às tuas opções, agora percebo que sempre fizeste o melhor para nós... Quando for grande quero ser como tu mãe!

Quanto à alimentação o único exagero do almoço em família foi mesmo o bolo de aniversário, de resto comi normalmente, sem stress's.

Passei a tarde com a mãe e depois deixa-a a namorar com o pai e vim para casa, jantei em casa, só jantei sopa, porque vinham lá uns amigos e ia haver tábua de queijos e vinho e eu sabia que queria comer queijo... e foi isso comi queijo e bebi vinho do porto... Um pouco de mais, mas estava em casa e a companhia era boa e o vinho também!

Domingo acordei tarde e fomos buscar crepe de frango, nham nham, adoro aquele crepe... e o meu almoço foi crepe com salada e gelado de sobremesa.. ups!  Passei a tarde por casa, lanchei o lanche habitual e depois fui jantar aos meus sogros... era bom o jantar, mas não me lembro o que foi... E foi isso...

Um fim de semana bom em todos os sentidos, família, amigos, risadas, e comidas saudáveis quanto baste :)

Quanto a pessoas parvas, o que há a dizer é que ontem tive um dia de m**** porque há pessoas que gostam de gozar com a cara de quem trabalha... e não entendem que se os prazos terminam num dia os papeis não podem ser entregues nesse dia à tarde... Mas nada a fazer já me chateei muitas vezes, não vale a pena ganhar mais rugas por causa disso!

E agora boa semana, que o trabalho me espera :)

4 comentários:

Pypoka disse...

deixa lá... pensa que se nao houvesse pessoas parvas a vida era uma seca :p

Luciana disse...

Olá!
Cheira-me a IVA... :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Parece ter sido um óptimo fim-de-semana :D Olha que esses momentos são mesmo a melhor coisa da vida, até porque (ainda) não pagamos nada por eles ;)

Parabéns atrasados à tua mãe :D

Em relação às pessoas parvas concordo contigo: não vale a pena ganhares rugas por causa disso ;) Inspira, expira e bola para a frente ;)

Beijinhos e tem um óptimo resto de semana :D

Sweet68 disse...

Linda a tua declaração de amor à tua Mãe... Beijo