Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisas do além!

Isto é de doidos, a minha balança a mesma de ontem, hoje deu-me 71,4. é de loucos! Pesei-me hoje porque o peso de ontem não me convenceu... Digam lá se isto não parece coisa do diabo, no dia em que tenho que anotar o peso tenho mais peso que nos restantes dias!

Olhem coisas do além!

A minha alimentação tem sido sempre de acordo com o plano da nutricionista e o exercício tem sido 30 minutos de bicicleta e 10*3 abdominais 10 flexões e alongamentos. Tenho-me dedicado à bicicleta porque ainda não me recuperei da mudança de hora! E acabo por me levantar sempre 20 minutos mais tarde, além do que tem estado bastante fumo o que não é nada agradável para andar na rua a fazer esforços!Por isso, ou isto é coisa do além, ou o esforço tem valido a pena e à quarta  a balança brinca comigo!


6 comentários:

lena disse...

Olá Filipa.
As vezes acontece. Informe-se com a sua nutricionista porque como está a fazer exercício pode estar a perder massa gorda e a ganhar massa muscular. Também factores como fase do ciclo podem influenciar o peso.
Uma coisa que aprendi para ver se estamos realmente a perder volume é a roupa. Está mais apertada ou mais larga esse indicador é o mais fiável.
Beijinhos grandes.

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá =)
É a primeira vez que passo pelo teu blog e gostei muito =) Vou passar a segui-lo.
Quanto à balança, é normal haver essas oscilações de peso. Mas é claro que nos desmotivam e não é pouco. Mas fala com a tua endocrinologista, pode ser que ela tenha uma explicação para isso, e uma solução.
Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :) Vês como o peso não é uma medida muito fiável? :) (ou então a tua balança está a precisar de ir para o electrão) :P

Beijinhos!

Rumo aos 30 disse...

Troca os pesos, va lá :P
LOL
beijinhos

Fashionista disse...

estou a gostar de ver! nós mulheres variamos muito de peso! são as hormonas, antes de aparecer o período pesamos mais.. será isso?

Carla disse...

Isso acontece , mas pelo sim pelo não tens que exorcizar a balança :):):)
Bjs