Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Do salmão da Pizza... e do puré de couve flor (também da Pizza) e de outras coisas!

Que delicia, a mistura com o doce de morango é divinal... Fica um sabor agri-doce, bom, bom, bom, BOM... Ainda tentei convencer o marido a experimentar mas não foi nas minhas conversas. mas eu RECOMENDO!

E fiz puré de couve flor, o outro dia vi no blog da Pizza que tinha feito um empadão utilizando couve flor para fazer o puré! E hoje lá tentei a minha sorte... Ficou bom, o marido gostou, nem deu pela diferença, mas apesar de bom acho que precisa de algo para tirar o doce da couve, e que retire um pouco a humidade, porque eu pus no forno para tostar e mesmo assim ficou com alguma agua... Porém, está tudo aprovadissimo...
Ia experimentar as pseudo batatas fritas mas não quis experimentar só com nabo, tive medo de não gostar do sabor e ainda não encontrei Chu-Chus.
Pizza muitas "gracias" pelas tuas dicas, eu gostei!

Ontem no fim do trabalho passei numa loja aqui na cidade que vende Replay, Guess, Diesel, etc. e perdi-me... Sim uns sapatos da Replay vieram comigo para casa já procurei uma foto na net mas não encontro. E outros  já ficaram reservado para um casamento que tenho em Junho juntamente com este vestido da Guess. Ao vivo a cor é mais gira e o vestido em quem tem mais curvas (peito e anca) fica muito melhor! E olhem que eu ainda tenho que emagrecer. Mas gostei mesmo do vestido!

Bem boa noite e até amanha!




3 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Ufaaa, que bom, estava preocupada!
AINDA BEM Q GOSTASTEEE! :D

fico mesmo contente.

Quanto ao puré, não temperaste? eu ponho sempre pimenta e sal... quando levo ao forno ponho 1 ovo (ou meio) depende da quantidade!

E uma boa opção tb pode ser juntares 1 ou 2 batatas pequena ao puré para "solidificar" :)

beijinhos :)

Isa disse...

Gostei muito do vestido, depois mostra os sapatos ;)
Bj

MariaXL disse...

A balança é tramada! Vais ver que depois vai baixar bastante!

Também adoro sapatos e o vestido é muito elegante. Boa escolha!

Beijinhos!