Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

É dia de mudar a barra do peso...

E vou alterar, mas hoje vai doer muito... Quase me dá um ataque de choro quando vi o numero!

Graças ao medicamento de colesterol o exercício anda mais leve, não consigo correr muito tempo, tenho dores nas articulações e dores musculares. Apesar disso tenho me levantado às 7 da manhã e vou para a rua andar, correr, mexer-me!

E hoje antes de sair para me mexer lá me pesei, como habitual e a balança da-me este f#$%" da $%&" deste numero: 72,5 Kg's. MAS QUE É ISTO????? Estão a gozar comigo? Não quis ver a balança durante uma semana para não stressar e o meu corpo faz-me isto? What a fuck?
Pronto hoje estou triste, desanimada e chateada. Eu sei que não adianta nada, mas hoje estou assim!

9 comentários:

Lilith disse...

é incrível que um número tenha tanta capacidade de nos fazer sentir bem ou fazer sentir tão mal, mas acontece mesmo. mas desta vez não deixes, um número não pode contabilizar o teu esforço, a tua força, a tua vontade, nem invalidar o percurso que tens feito! força :)

beijos, linda :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Eu sei que tu sabes isto, mas o peso é incrivelmente pouco fiável como medida do nosso organismo. A sério. Basta beber mais ou menos água, dormir pior, ter o intestino mais desregulado que pimbas, o peso aumenta. Para teres noção, quando eu me pesava todos os dias chegava a ter aumentos de um quilo sem mudar rigorosamente nada na minha alimentação.

É perfeitamente compreensível que fiques aborrecida, mas pensa que melhores dias virão e que estás a fazer tudo bem :)

Beijinhos e se precisares de alguma coisa podes contar comigo :)

Rumo aos 30 disse...

ai ai ai, não podes ir a baixo por causa dissoooo!! :S
que porcaria, queria mesmo q as coisas tivessem corrido melhor para ver se te animavas... mas olha, não desistas, continua, ela vai ter q ceder!!!

beijinhos

Carla disse...

Não fiques assim... Agora recuperas isso :)

Beh ♥ disse...

Eu também não gosto nada de ver a balança a mostrar-me valores que não deviam de estar ali, mas o que é certo é que o nosso corpo às vezes sofre oscilações de peso das mais variadas razões e pode não querer dizer que estamos mais gordas.

O correcto seria dizer-te: segue pela imagem que tens de ti, pelas medidas da roupa, etc

Mas na realidade isso não vai adiantar de nada pois estás mesmo triste com o valor que te foi apresentado. Se te esforçaste e se esta semana continuares assim vais ser recompensada na próxima pesagem.

Beijinho

Smiley disse...

Olá,
Vá lá esta semana tem mais cuidado, faz mais exercicio e para a semana logo ficas feliz com o novo número.
Não desanimes...

lena disse...

Olá Filipa.
Obrigado pela visita ao meu cantinho. Vim conhecer o seu blog e gostei muito dos seus textos. Isto do peso é um quebra cabeças... Eu que o diga que tenho dificuldade em emagrecer. Desde a minha ultima gravidez então (engordei mais de 20 Kg) Por isso sei como é. E tenho tão má relação com a balança que já não me peso há mais de 1 mês... Tenho o objectivo de perder 5 Kg até fim de Abril e so me vou pesar nessa altura. Vamos ver se corre tudo bem. Desejo-lhe força e determinação porque mais dia menos dia vai conseguir. Por isso também estou a seguir o blog.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ouve a Joana que ela é que sabe!!!
é verdade... basta teres os intestinos mais preguiçosos e fazeres retenção ou outra coisa qualquer para ele não ser simpatico :S
ás vezes mais vale irmos tirando medidas também...
E não cá cá batata nole! claro que não o és, tu esforçaste, e os numeros vão aparecer.

Eu agora até fui ao meu blog ver quando tempo é que passou (desde que toquei nos 70 pela primeira vez) até ver o 6, e passou 1 mes. LOL (viste como sou eu a batata mole!!! (demorei 1 mes para baixar dos 70 para os 69)

Vá, nao demasimes que os numeros não tardam a baixar!!!! e depois ninguem te para!

Beijinhos grandes Filipa e DÁ-LHE!!!!

Lily disse...

É por essas e por outras que me devo pesar 3 vezes por ano.

Força Filipa, estamos contigo!