Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

A pedido da Pizza cá vai a minha historia sobre a corrida (que só agora está a começar)

A minha história é mais ou menos como a da Pizza à excepção que eu gostava da aula de Educação Física, mas a parte da corrida era muito chata, eu desistia e caminhava e tinha quase sempre a chamada "dor de burro"... desde que terminei o 12º também nunca mais corri, cheguei a frequentar ginásios mas a passadeira para mim era só para caminhar, nada mais!
No inicio do ano passado um treinador do ginásio em que me tinha inscrito quis que eu corresse e eu consegui correr 2 minutos, mas no fim estava para "morrer"... E depois nunca mais tentei, desisti do ginásio, já passo tanto tempo fechada no escritório que preciso é de ar fresco!
E há cerca de 2/3 semanas, motivada pelo blog Magra Sim, Obrigada!  tentei a minha sorte, levanto-me cedo e vou andar, mas depois incentivada pelas corridas  da Pizza e pela vontade de mudar algo mais em mim comecei a tentar correr como me disseste. E hoje já consegui correr mais tempo sem me doer do lado esquerdo...
E sabes o que tudo isto tem de bom? O dia corre-me muito melhor sempre que me levanto e faço exercício!
Por isso obrigada pela ajuda!

5 comentários:

Fashionista disse...

é mesmo isso! força!

Lily disse...

Filipa desculpa, apaga o comentário anterior. Fui eu mas tinha outro ID de conta ativo. Vou comentar novamente :D

Lily disse...

Também eu não gosto de correr e tenho evitado, mas de vez em quando resolvo fazê-lo ligeiramente para ver o que aguento. Claro que não é preciso muito para ficar com um princípio de ataque cardíaco.

Smiley disse...

Olá,
Obrigada por partilhares a tua história, neste momento estou como tu no passado. Corro apenas 2m e fico morta...
Mas ler este post faz-me pensar que se calhar tb sou capaz.
Um grande beijinho

Filipa disse...

D. Lily os seus pedidos são ordens... o comentário foi eliminado!

Smiley, isto é uma luta todas as manhas com a minha travesseira e depois uma luta com as pernas, mas eu tenho vencido e aos bocadinhos um minuto hoje dois minutos amanha vamos aumentado a nossa resistencia!