Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Querida Salsa deu-me um selo.




Apesar de já ter sido na semana passada que a Salsa me deu esta honra só hoje pude olhar para isto com olhos de ver.

As regras são que contemos 5 factos que, de outra forma, quem por cá passa não saberia.

São eles:

1. Adoro conduzir, gosto mesmo, não sei porquê, mas sinto-me mesmo bem quando o faço!

2. Sou catequista de jovens entre 13 e os 16 anos. Sim, aturo "canalha", mas aprendo tanto com eles!

3. Vou a missa todos os fins de semana (normalmente ao sábado) e participo activamente, sou cantora (solista), e dizem que canto bem, eu digo que às vezes canto bem outras vezes era bem melhor nem abrir a boca, heheh

4. Sou cegueta, preciso de óculos, para fazer tudo, o que faz com que tenha óculos graduados brancos e óculos de sol graduados, o que faz com que às vezes ande com uns nos olhos e outros na cabeça, ou que entre em lojas de óculos de sol e não possa tirá-los porque deixei os os outros no carro, e sem eles não vejo nada!

5. Adoro cenoura crua e detesto cenoura cozida, só consigo comer na sopa e se for ralada.

Acho que me safei bem e que já me conhecem um bocadinho melhor, agora passo à menina d'O Cantinho da Lily, à futura mamã do Este Blog é Meu!, à lutadora do Magra sim, obrigada! e a uma menina que anda desaparecida, mas que deve ser por bons motivos Eu sei lá, sei lá!, e a quem mais quiser levar esteja à vontade, todos os outro que eu sigo e não passo, é porque vi que a Salsa passou quase a meio mundo blogueiro! (brincadeira)

4 comentários:

Lily disse...

Filipinha, explica lá melhor o que é isto do selo. Já percebi que tenho de contar 5 factos sobre a minha pessoa e ósdespois?

Filipa disse...

É fácil Lily, colas a imagem num post, e fazes mais ou menos isto que eu fiz, contas coisas sobre ti e passas para alguém que queiras... A ideia é sabermos coisas estranhas ou não das pessoas com quem interagimos aqui...

Anónimo disse...

ahaha :D
isso é porque eu gosto de voces todas :D

Beijinho grande ****

Anónimo disse...

Gostei de conhecer um pouco mais de ti :) Também eu vou á missa mas aos Domingos e também participo, como leitora (Deus me livre de cantar, acho que fugia tudo dali...).

Bom e vou assinar para que não passe por anónima: ISA

PS - porque não tiras a opção de
"VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS"? Eu acho uma seca para quem comenta ;)